Voltando a vencer na Série B
O Athlético Paranaense venceu o Remo no último sábado (14), por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Rubro Negro está na nona colocação com 17 pontos conquistados.
Apesar dos protestos antes do jogo iniciar, Anderson Nicolau, preparador físico do CAP – que foi o técnico da equipe por conta da suspensão de Odair Hellmann – exaltou o apoio dos torcedores durante o jogo: “A gente tem que parabenizar a torcida pela entrega. Por mais que você toma um gol logo no início da partida, a gente tem uma pressão, só que a torcida apoiou, e os jogadores se doaram ao máximo.“, disse.
De olho no mercado da bola
Nos últimos dias, Lucas Sasha recebeu uma proposta para deixar o Fortaleza na próxima janela de transferências. Conforme apurado pelo portal Itatiaia, o Furacão tentou contratar o jogador de 35 anos, mas o Leão do Pici não deseja liberá-lo.
Segundo o portal O Povo, o Leão do Pici, inclusive, oficializou uma proposta de renovação de contrato para Sasha, cujo vínculo atual vai até o final de 2025. O staff do atleta ainda não respondeu a oferta do clube nordestino.
Atualmente, o meio-campista está lesionado, a expectativa é que o retorno dele aos gramados ocorra entre o final de julho e o início de agosto. O atleta sofreu um trauma no antebraço direito durante a derrota para o Vasco, pelo Brasileirão, em maio.

Sasha jogador do Fortaleza durante partida contra o Juventude – Foto: Lucas Emanuel/AGIF
A diretoria do Athletico Paranaense continua de olho no mercado da bola em busca de reforços no meio-campo. Com uma renda menor que do ano passado, a ideia de Mario Celso Petraglia e cia é trazer jogadores em final de contrato, para evitar gastos.

Veja também
Petraglia faz proposta de R$27,4 milhões a Kevin Viveros para reforçar o Athlético-PR
Foco na sequência
O Athlético Paranaense retorna a campo diante do Avaí, fora de casa, na Ressacada, no próximo sábado (21), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 16h. O Leão da Ilha está na oitava colocação com 19 pontos.