Athletico

Alan Kardec revela bastidores de sua negociação com Athletico: “Dobro do salário”

Experiente atacante revelou os motivos pelo qual escolheu o Athletico e detalha bastidores da negociação com o clube

Alan Kardec, jogador do Athletico-PR, durante partida contra o Andraus pelo Campeonato Paranaense 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFAlan Kardec, jogador do Athletico-PR, durante partida contra o Andraus pelo Campeonato Paranaense 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF

O Athletico venceu o Andraus, por 3 a 1, pelo Campeonato Paranaense. A partida marcou a estreia de Alan Kardec entre os titulares do Furacão e o atacante não decepcionou. Ele marcou seu primeiro gol com a camisa do CAP logo aos quatro minutos de partida.

Vale destacar que, Alan Kardec é um dos principais nomes que o Furacão contratou para a temporada de 2025. Ele que estava no Atlético-MG, escolheu jogar no Furacão, de acordo com ele mesmo.

Segundo o atacante, ele tinha outras propostas, inclusive pagando o dobro do salário. Alan Kardec definiu que a estrutura do Athletico foi fundamental para que ele concordasse com os termos da equipe paranaense. Vale destacar que ele substitui Pablo, que deixou a equipe após a queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Veja o que disse Alan Kardec

“Foi uma opção minha vir para o Athletico sabendo da grandeza e também do que o clube poderia oferecer. Por tudo o que envolve a estrutura do clube e a cidade, eu tenho a certeza que fiz a escolha certa. Eu tinha ofertas que eram superiores, algumas delas até dobrariam o valor do que eu recebo no Athletico, mas em determinado momento da minha poder defender uma camisa tão pesada como essa agrega muito”, explicou o atacante.

“Sempre estive apto e treinando. No Atlético-MG até tive uma sequência pequena, mas estou feliz. Hoje estou em um lugar top 3 do Brasil para trabalhar. Sabíamos que o cansaço viria, mas eu me cuido, trabalho e estou feliz por fazer o gol e ajudar a minha equipe”, disse Alan Kardec após a vitória sobre o Andraus.

Alan Kardec explicou sua escolha pelo Athletico. Foto: Robson Mafra/AGIF

Alan Kardec explicou sua escolha pelo Athletico. Foto: Robson Mafra/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Athletico

Por fim, ainda buscando encontrar a melhor formação da equipe, o Athletico volta a campo na quinta-feira (6). Os comandados de Barbieri vão enfrentar o São Joseense, lanterna do estadual.

Desse modo, é esperado um excelente público dentro da Ligga Arena e uma grande vitória do CAP. Assim, a intenção do Rubro-Negro é seguir somando pontos para se classificar entre os primeiros do Campeonato Paranaense.

Athletico negocia a contratação de destaque do Goiás na última Série B: “Barbieri pediu”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

IA prevê Athletico-PR x Amazonas com vitória do Furacão
Times

IA prevê Athletico-PR x Amazonas com vitória do Furacão

Internacional prepara oferta por Kevin Viveros, mas Athlético-PR não deve liberar
Athletico-PR

Internacional prepara oferta por Kevin Viveros, mas Athlético-PR não deve liberar

CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Athletico
Campeonatos Nacionais

CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Athletico

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo