Muito obrigado pela companhia nesta transmissão! Desejamos uma ótima noite para todos e ficamos por aqui!
Até a próxima!
Muito obrigado pela companhia nesta transmissão! Desejamos uma ótima noite para todos e ficamos por aqui!
Até a próxima!
O Chelsea vence o Palmeiras por 2x1 e se classifica para a semifinal do Super Mundial. A equipe, agora, enfrenta o Fluminense.
Noni Madueke (Chelsea) finaliza com o pé esquerdo, do meio da área, após assistência de João Pedro, mas a bola é defendida com segurança no ângulo superior esquerdo pelo goleiro.
Teremos +4 minutos de Palmeiras x Chelsea
Levi Colwill recebe cartão amarelo por falta em José López
Entra em campo Kiernan Dewsbury-Hall substituindo Pedro Neto.
Entra em campo Dário Essugo substituindo Andrey Santos.
Entra Raphael Veiga no lugar de Richard Ríos. Verdão vai para cima em busca do empate!
Paulinho teve uma boa chance de finalização com o pé direito, pelo lado esquerdo da área, após assistência de Micael N., mas não conseguiu converter.
Gol contra marcado por Weverton, Palmeiras. Após bola cruzada na área, Giay desvia, engana Weverton e marca contra.
Palmeiras 1x2 Chelsea
Richard Ríos. do Palmeiras, recebe cartão amarelo por reclamação
Entra em campo Aníbal Moreno substituindo Emiliano Martínez.
Entra em campo José López substituindo Vitor Roque.
Marc Cucurella teve uma boa chance de finalização com o pé direito, no meio da área, após assistência de João Pedro em cobrança de escanteio, mas desperdiçou a oportunidade de colocar o Chelsea novamente na vantagem.
Paulinho inicia uma boa jogada com Maurício, que lançou para Vitor Roque. No entanto, a defesa do Chelsea apareceu no momento certo para cortar o lance.
João Pedro recebe pela ponta esquerda, corta para o meio e arrisca a finalização. Mas pega mal na bola, que sai fraca e sem direção, apenas acompanhada por Weverton, que se prepara para a reposição com tiro de meta.
O Palmeiras chegou com perigo mais uma vez em jogada de Vitor Roque, que escapou da marcação e tocou para Allan na direita. O camisa 40 ajeitou e arriscou de fora da área, a bola passou com perigo, rente ao gol do Chelsea.
Entra em campo Paulinho substituindo Facundo Torres
Maurício entra no lugar de Allan
Com melhor comunicação entre ataque e defesa, o Palmeiras passou a circular melhor a bola e a ocupar mais o campo ofensivo. O Chelsea, por sua vez, começou a sentir a pressão na saída de jogo.
Trevoh Chalobah tem uma boa chance de cabeça, do lado esquerdo da pequena área, após cruzamento de Pedro Neto em cobrança de escanteio, mas desperdiça a oportunidade.
Entra em campo Noni Madueke substituindo Christopher Nkunku
Entra em campo João Pedro substituindo Liam Delap.
Richard Ríos arrisca uma finalização de muito longe com o pé direito, pela direita do campo, após assistência de Agustín Giay.
Estêvão (Palmeiras) arrisca uma finalização com o pé direito, mesmo de um ângulo difícil pela direita, tentando surpreender o goleiro, e iguala o placar para o Verdão!
Após falta sofrida por Allan, o Palmeiras levantou a bola na área, mas Robert Sánchez saiu com tranquilidade e ficou com a bola sem dificuldades.
Impedimento do Palmeiras: Estêvão tentou um passe em profundidade, mas Bruno Fuchs estava em posição irregular.
Bola rolando para Palmeiras x Chelsea no 2° tempo
O Chelsea dominou as ações no primeiro tempo em Filadélfia, aproveitando os espaços deixados pela defesa do Palmeiras. Com a marcação brasileira desorganizada, os ingleses encontraram facilidade para infiltrar e, aos 15 minutos, abriram o placar: Cole Palmer recebeu entre as linhas, avançou com liberdade, driblou Micael e Giay, e finalizou no canto de Weverton — 1 a 0.
Após o gol, os londrinos mantiveram a pressão, com finalizações perigosas de Cucurella, Enzo Fernández e Pedro Neto. O Palmeiras só conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 36 minutos, com maior troca de passes e presença ofensiva.
Estêvão foi o destaque alviverde, causando problemas para a defesa do Chelsea, enquanto Vanderlan teve boa chance de cabeça aos 41 minutos. No entanto, o empate não veio, e os ingleses foram para o intervalo em vantagem.
O árbitro apita o fim da etapa inicial
Palmeiras 0 x 1 Chelsea
O quarto árbitro anunciou 2 minutos de acréscimo.
Vanderlan (Palmeiras) finaliza de cabeça, no meio da área, após assistência precisa de Agustín Giay com um cruzamento. A bola foi defendida com excelência no ângulo superior esquerdo pelo goleiro adversário.
Malo Gusto (Chelsea) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa em Emiliano Martínez
Facundo Torres lança em profundidade para Allan, que recebe dentro da área, mas pega muito mal na bola, com o gol livre. O árbitro assinalou impedimento
O Chelsea circula a bola ao redor da área do Palmeiras, realizando trocas de passes e inversões de jogo na tentativa de encontrar brechas na defesa adversária.
Christopher Nkunku (Chelsea) teve uma boa chance, mas finalizou com o pé direito do lado esquerdo da área e desperdiçou a oportunidade.
O Palmeiras tenta ajustar os encaixes defensivos e equilibrar a marcação, mas ainda sofre pelo lado de Nkunku, que continua levando vantagem nas jogadas individuais.
Enzo Fernández fez boa jogada pela esquerda e encontrou Chalobah livre na área, mas o zagueiro desperdiçou a chance ao finalizar para fora.
Dessa vez, foi Enzo Fernández quem arriscou de longe, e mais uma vez Weverton apareceu bem, fazendo a defesa e evitando o segundo gol do Chelsea.
Após o cruzamento na área, Micael sobe bem e afasta de cabeça. Na sobra, Cucurella emenda de primeira, mas Weverton, atento, se estica e defende com segurança, encaixando firme a bola nos braços.
Palmeiras 0x1 Chelsea
Cole Palmer (Chelsea) finaliza com o pé esquerdo do meio da área e coloca o time inglês na vantagem.
Ríos e Enzo disputam a bola pela lateral, mas quem chama atenção é Delap, que empurra Giay fora do lance. O palmeirense não gosta e vai tirar satisfação. Rápido bate-boca entre os jogadores, mas a situação logo é contornada.
Estêvão recebe lançamento pela direita, parte com velocidade pra cima de Cucurella, ganha no corpo e solta a bomba, mas a bola acerta a rede pelo lado de fora! Quase um golaço do garoto!
O Chelsea tenta retomar o controle com trocas de passes no meio, mas o Palmeiras sobe a marcação. Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres pressionam a saída adversária, impondo uma forte marcação alta.
O Chelsea respondeu com perigo em finalização de Cole Palmer. Cucurella acha espaço pelo meio e serve Palmer na direita. O inglês corta pro meio e solta a bomba de longe, mas Weverton defende!
Palmeiras começa pressionando! Após perigo em bola aérea oriunda de escanteio, o time mantém a posse e trabalha com intensidade no campo ofensivo, à frente da zaga do Chelsea. Verdão tenta ditar o ritmo da partida.
Começa a partida valendo vaga para a semifinal do Super Mundial de Clubes
Data e hora: 4 de julho, às 22h (de Brasília)
Local: Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA)
Tudo certo para o Palmeiras entrar em campo contra o Chelsea
Desde 2022, o Verdão encarou 33 adversários estrangeiros e foi derrotado apenas uma vez, diante do Bolívar, em La Paz. A consistência internacional do time é incontestável.
Palmeiras: Veiga, Felipe Anderson, Abel, Giay, Ríos, Weverton, Aníbal, Estêvão.
Chelsea: Adarabioyo, Cucurella, Delap, Pedro Neto, Cowill, Palmer e Reece James.
"Nós sempre respeitamos o futebol brasileiro, não precisamos desse torneio para respeitá-lo. Eu, pelo menos, sempre respeitei, porque é um dos melhores, senão o melhor, em termos de qualidade, não preciso dessa competição para isso. Eles mostraram aqui o quão bons são a cada jogo, e vão continuar a mostrar após essa competição", disse o treinador dos Blues.
"Eu absolutamente respeito o Palmeiras por sua organização, por como se defendem, como pressionam, são agressivos... estão prontos para as transições, têm jogadores de qualidade, Estêvão é um deles, Ríos outro, há outros jogadores muito bons, e a melhor coisa é que você pode ver claramente a identidade do time", elogiou Enzo Maresca.
"Nós vamos fazer o melhor e espero os bons momentos, focar, porque do outro lado tem um grande time, bons jogadores. Nós temos um sonho e vamos lutar por esse sonho. Manter os olhos abertos e lutar ao máximo", garantiu Abel sobre o duelo entre Palmeiras x Chelsea
Quem avançar na partida da Filadélfia enfrenta o Fluminense na semifinal, marcada para a próxima terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
O Verdão avançou às quartas após vencer o Botafogo por 1 a 0 na prorrogação. Já o Chelsea garantiu sua vaga ao golear o Benfica por 4 a 1, também no tempo extra.
A partida marca o encontro entre Estêvão, joia revelada pelo Palmeiras, e o Chelsea — clube que o jovem atacante irá defender após o Mundial.
Tudo pronto para o Chelsea entrar em campo contra a equipe brasileira
O elenco alviverde já está no Lincoln Financial Field
Mesmo sem treinar na última sexta-feira (3) devido ao falecimento do amigo e ex-companheiro de Seleção Portuguesa Diogo Jota, o atacante português foi confirmado como titular para o duelo contra o Palmeiras.
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emi Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Allan, Facundo Torres e Vitor Roque.
A equipe terá três alterações em relação à formação anterior:
Micael entra no lugar de Gustavo Gómez, suspenso;
Vanderlan substitui Piquerez, também suspenso;
Facundo Torres assume a vaga de Maurício, que começa no banco de reservas
Globo (TV aberta), sportv (TV por assinatura), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming —de acordo com as condições da plataforma). Você também pode acompanhar minuto a minuto da partida válida pelo Mundial de Clubes no Antenados no Futebol!
O Chelsea terá um desfalque certo e duas dúvidas para o duelo contra o Palmeiras: Caicedo está suspenso, enquanto Lavia e Pedro Neto ainda são incertos para a partida.
O Palmeiras terá três desfalques para o confronto contra o Chelsea: Murilo, que se recupera de lesão, além de Gustavo Gómez e Piquerez, ambos suspensos.
O adversário de Palmeiras ou Chelsea na semifinal está definido: será o Fluminense, que eliminou agora há pouco o Al Hilal, pelo placar de 2 x 1. Caso o Verdão consiga se classificar, encara o time carioca.
PALMEIRAS: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
CHELSEA: Robert Sanchez; Gusto, Chalobah, Levi Colwill e Cucurella; Reece James, Roméo Lavia; Pedro Neto, Enzo Fernandez e Cole Palmer; Liam Delap.
Clima de decisão no Lincoln Financial Field! Quase tudo pronto para a partida que começa às 22h
Daqui a pouco a bola vai rolar para Palmeiras x Chelsea pelo Mundial de Clubes, valendo uma vaga na semifinal!
Por Leonardo Viter
Palmeiras e Chelsea voltaram a se enfrentar nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA. O confronto estava marcado para esta sexta-feira (04), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA).
As equipes reeditam a final do Mundial de 2021, em um duelo de fortes emoções. O Chelsea saiu na frente do placar, com Coler Palmer, e o Verdão diminuiu o placar com Estêvão, mas a equipe inglesa acabou passando a frente novamente com gol contra de Weverton.
Agora, o Chelsea vai à semifinal e encara o Fluminense, marcada para a próxima terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Confira nossas últimas notícias no Google News