Estreia de Romarinho

Romarinho foi apresentado pelo Vitória neste sábado (19) em coletiva de imprensa. O atacante irá a usar a camisa 7, que pertenceu ao ídolo Bebeto, após decisão em votação aberta pelo time. A data de estreia ainda não é certa, mas o jogador deixou claro que quer voltar contra o Palmeiras:

“Creio que entre 10 e 15 dias vou estar apto a jogar. Estou trabalhando forte. Espero voltar a jogar contra o Palmeiras, talvez. Vai depender do treinador.” Ao continuar com o assunto, afirmou: “jogar contra o Palmeiras é o meu objetivo. Gosto de jogar jogo grande.”

“E contra o Palmeiras sempre deu certo. Espero estar bem para jogar contra o Palmeiras e qualquer outro time. Sobre o Corinthians, tive algumas conversas antes, agora também, mas não deu certo. Clube que respeito muito, mas não deu certo.”

Escolha pela camisa 7

A escolha pelo número da camisa não foi de Romarinho. O Vitória decidiu por fazer uma ação diferente, deixando a torcida rubro-negra escolher através de uma votação aberta. Na coletiva, o diretor de futebol Gustavo Vieira explicou o motivo:

“Temos um jogador brasileiro. Mais que isso. Um jogador de dimensão nacional e internacional. Romário é um jogador que muitos de nós admiramos. Eu, pessoalmente, admiro há um tempo. Profissional capaz de ganhar muitas coisas. Ganhou o mundo e hoje fez questão e manifestou a vontade de se entregar ao Vitória.”

“Essa manifestação nos enche de orgulho. Sua presença nos enche de boas perspectivas, pelo futebol e figura humana. Certo de que faremos uma boa trajetória. Como uma chegada destacada, mereceu uma iniciativa destacada. 75% escolheu essa camisa, mais de cinco mil votantes.”

Romarinho, é o novo reforço do Vitória. Foto: Divulgação/Al Rayyan

Vitória x Bragantino

Neste domingo (20), o Vitória recebe o Red Bull Bragantino, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em lados opostos da tabela, o Leão está na zona de rebaixamento, enquanto o time paulista é o 3º colocado. O confronto está marcado para começar às 16h (horário de Brasília).