Vasco perdeu no Campeonato Brasileiro

Em pleno São Januário, o Vasco da Gama foi superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante da Colina se prepara para encarar o São Paulo na próxima semana.

Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores: Dimitri Payet. O meio-campista está de saída do time carioca ele não terá seu contrato renovado. O vínculo dele se encerra em 31 de julho.

A saída do jogador pode ficar marcada por polêmicas. Em entrevista ao Canal do John Vascaíno, no Youtube, a suposta amante de Payet, Larissa Ferrari, afirmou que o atleta não gostava de alguns dos principais jogadores do elenco e do antigo técnico Rafael Paiva.

Polêmicas envolvendo Payet vieram à tona

“O Dimitri (Payet) tem um carinho grande pelo Vasco, mas teve um problema muito grande com Vegetti e com técnicos. Ele não gostava. Acho que tinha um pouco de ciúmes porque ele queria ser o destaque e o Vegetti se tornou o queridinho”, iniciou.

“Uma coisa que lembro bem, quando era o Rafael Paiva de treinador, ele também não gostava do trabalho e queria um técnico mais forte como o Fernando Diniz”, acrescentou. Na sequência, ela citou Léo Jardim.

Suposta amante de Payet afirmou que o atleta não gostava de Vegetti – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

“Outra pessoa que ele não gostava nada é o Léo Jardim. Uma vez ele me contou que o Léo ficava no mesmo quarto do Maicon e debochava deles juntos”, finalizou.

Agora, conforme citado anteriormente, o Vasco se prepara para encarar o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 12 de junho, às 21h30, no estádio do Morumbis.