Vasco vai investir no mercado sul-americano
Com a saída de Dimitri Payet, o Vasco da Gama abre espaço para mais um atleta estrangeiro. Segundo informações da Itatiaia, o time carioca já sabe quais serão seus alvos na janela de transferência.
A fonte informou que a intenção do Gigante da Colina é investir em jogadores do mercado sul-americano, ou seja, ir atrás de atletas na Europa está descartado, até o momento.
E com a saída de Payet, o time carioca poderá contratar jogadores estrangeiros, já que sobrarão duas vagas para a chegada de jogadores de fora. Atualmente, o elenco conta com oito nomes, mas cairá para sete.
Reforços na visão de Fernando Diniz
Diante dessa informação, o Vasco deve buscar ao menos três novos reforços para compor o elenco, visando as disputas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Inclusive, na vitória do time carioca contra o São Paulo, o treinador Fernando Diniz falou sobre a chegada de novos jogadores:
“Estamos muito felizes com o elenco do Vasco. Vamos fazer movimentações pontuais. Vocês sabem que o Vasco tem proteção com limitações. Como as pessoas aqui são responsáveis, estamos pagando nossos compromissos em dia.”
“Vamos fazer isso para que seja possível ser justo. Olhando para o diretor que está nos observando, tenho certeza de que ele nos ajudará nesse sentido, com a experiência que tem. As pessoas aqui são excelentes, temos uma conexão clara, em harmonia com o que pensamos sobre futebol, sobre o jogo e também sobre a vida”, concluiu.
Com a pausa para a disputa do Super Mundial, o Vasco da Gama volta a campo somente no dia 13 de julho, em clássico contra o Botafogo, pela 13ª rodada da Série A. A reapresentação do elenco será no dia 23 de junho.
