Bahia vem de uma derrota
O Bahia foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Inclusive após o jogo, o treinador ironizou os torcedores botafoguenses pelo baixo público no Nilton Santos.
Outro tema polêmico também envolvendo o técnico foi com relação ao último final de semana, onde ele detonou o estilo de jogo do Palmeiras e ironizou as críticas de Abel Ferreira. Diante desse cenário, o goleiro Weverton, do time paulista, rebateu o comandante brasileiro.
“Chega a ser incrível ouvir isso. Falar que o Palmeiras só dá chutão e não falar do campo que jogamos domingo… jogar naquele campo foi uma falta de respeito. Era o que tinha para fazer naquele momento (ligação direta), porque o campo não oferecia condições de sair jogando”, iniciou.
Destacou a história construída recentemente
“Ninguém vence tantos anos seguidos só dando chutão. A história fala por si só”, acrescentou. Apesar da fala polêmica do goleiro, na entrevista coletiva, Abel Ferreira não entrou em polêmicas e optou por não rebater Rogério Ceni.
“Eu tenho muita consideração e respeito pelo Rogério. É um dos melhores treinadores brasileiros, meu colega de profissão. Mas meu foco não é comentar. É uma opinião dele, opinião é opinião”, disse.
“Ele tem uma garrafa de vinho que eu o presenteei. Vou continuar focado em só uma coisa: melhorar a minha equipe”, finalizou. Caso nada mude com relação ao comando das equipes, ambos se encontrarão novamente em 2026.
Em meio a tudo isso, o Bahia se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Flamengo. A partida está marcada para domingo (5), às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
