Palmeiras atento ao mercado
O Palmeiras monitora o mercado da bola de olho em reforços para 2026. Uma das prioridades é a contratação de um volante, visto que Aníbal Moreno foi negociado com o River Plate-ARG.
Para a posição, a diretoria alviverde tenta a contratação de Marlon Freitas, volante campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo. No entanto, a torcida sonha com um reforço de peso para o ataque em 2026.
Palmeirense pedem Marcos Leonardo
Na rede social X, antigo Twitter, torcedores do Palmeiras não esconderam que sonham em ver Marcos Leonardo vestindo a camisa do Verdão. O jornalista Diego Firmino, do Canal P de Porco, opinou sobre a possibilidade e sugeriu um empréstimo para ter o atacante brasileiro do Al-Hilal.
“O Palmeiras poderia tentar um empréstimo desse Marcos Leonardo. Temporada é longa e não dá para contar com o Luighi”, disse Firmino. Nas respostas, muitos palestrinos se empolgaram com a ideia de ter Marcos Leonardo.
“Esse é goleador. Encaixa perfeitamente no esquema que o Palmeiras tem adotado”, disse um torcedor. “Marcos Leonardo inclusive seria uma excelente reposição pro Vitor Roque (caso vá pra Europa na próxima temporada)”, postou outro palmeirense. “Baita atacante e não fica no desespero quando o Vitor roque sair. Seria excelente”, publicou mais um.
Situação no Al-Hilal
Em setembro de 2025, Marcos Leonardo ficou perto de deixar o Al-Hilal para jogar no São Paulo — no entanto, o negócio ‘melou’ com o rival do Palmeiras e o brasileiro seguiu na Arábia Saudita. Inclusive, o ex-Santos tem recuperado seu espaço por lá.
O atacante de 22 anos tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2029. Na atual edição do Campeonato Saudita, soma uma média de um gol por jogo — ele marcou seis vezes em seis partidas disputadas pela competição.
