Nino segue na mira do Palmeiras

Nesta manhã de terça-feira (30), o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após a vazar a informação que o Verdão vai realizar uma nova proposta para fechar com Nino, defensor do Zenit, a torcida palestrina já tratou de aprovar essa possível vinda do zagueiro.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse joga muita bola, espero que seja contratado pelo Verdão”. “O cara é bom demais e foi campeão da Libertadores pelo Fluminense, tem que vir”. “Esse é diferente, Barros precisa fechar com ele”.

“Esse é aquele jogador para elevar o patamar do nosso setor defensivo, acredito que em caso de um acerto no negócio, poderia jogar muita bola pelo Alviverde Imponente”. “Precisamos de um novo jogador para o setor e ele é o nome ideal”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Nino é um grande zagueiro e já mostrou isso quando esteve no Fluminense, por isso, acreditamos que seja uma boa opção de mercado para o Palmeiras e com isso, Barros deve tentar essa contratação para reforçar o setor de defesa do elenco de Abel Ferreira.

Além da questão técnica, vale frisar que ele já possui certa experiência e isso pode ajudar demais, até porque, o Verdão tem peças jovens no elenco e essa questão da falta de bagagem parece ter pesado na temporada atual.

RJ – RIO DE JANEIRO – 20/09/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLUMINENSE X CRUZEIRO – Nino jogador do Fluminense durante partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marlon Freitas vai jogar no Palmeiras

Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que nas últimas horas, Marlon Freitas abriu mão de 10% que teria para receber na negociação de sua saída do Botafogo ao Verdão e assim, o volante depende de exames médicos para assinar com o time paulista.

Vale frisar que além de ser um pedido especial do técnico Abel Ferreira, sua ‘força’ para sair da equipe carioca foi um fator preponderante na negociação e assim, ele deve ter um final feliz divulgado já nas próximas horas.