Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense
Nesta manhã de quarta-feira (24), o assunto no Grêmio é a situação de Renato Gaúcho. Isso porque, após empatar com o Lanús por 1 a 1 e ser eliminado da Sul-Americana, o ídolo pediu demissão do Fluminense e está livre no mercado da bola.
Sobre o tema, nas últimas horas, alguns torcedores já sugeriram uma possível volta de Portaluppi em caso de uma demissão de Mano Menezes até o final da temporada, sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona nas redes sociais (SIC).
“Eu acredito que ele vai retornar para o nosso time junto com o Cebolinha em 2026”. “Renato é bem melhor que o Mano Menezes, tenho certeza que virou aquela sombra em cima do trabalho”. “Ele de voltar na próxima temporada seria top”.
“Bah, ele livre no mercado e nosso time com Mano, espero que a direção esteja de olho nisso”. “Ele é um ídolo e sempre vou aceitar que retorne para o nosso time, agora, temos peças melhores e Gaúcho pode fazer o Imortal render caso seja consultado no futuro”.
Mano Menezes não será demitido pelo Grêmio
Dando um compasso final sobre o assunto, vale frisar que mesmo com muitos aprovando o nome, Mano ganhou uma nova chance de fazer o time render após vencer o GreNal 448 e deve seguir no comando do Rei de Copas.
Grêmio x Botafogo
Por fim, mudando de assunto, nesta noite, o Imortal recebe o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está na 12ª colocação, com 28 pontos ganhos, após 23 jogos e precisa vencer.
Um provável escalação para o confronto deve ter as seguintes peças em campo: Tiago Volpi, Marcos Rocha, Erick Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi, Alex Santana e Edenilson (Cristaldo); Willian, Pavon (Alysson) e André Henrique.
