Marcelo Grohe fechou com o Al-Shabab
Nesta manhã de quarta-feira (10), o assunto no Grêmio é Marcelo Grohe. Isso porque, depois de um goleiro alegar problemas particulares e acertar com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, parte da torcida gremista se revoltou contra o ídolo.
Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o medalhão vieram à tona (SIC). “Pelo visto a grande questão foi a grana, é inacreditável a novela para um possível retorno ter um final assim”. “É o fim de sua trajetória por aqui, duvido que um dia retorne”.
“Nossa direção foi feita de palhaça, ainda não acredito que isso aconteceu, seu retorno parecia certo”. “Bah, esse aí só pensa em grana, estou bem decepcionado e espero que não volte mais para o Imortal, mesmo assim, respeito sua história por aqui”.
Passagem de Marcelo Grohe pelo Grêmio
Revelado nas categorias de base, Marcelo Grohe atuou no Rei de Copas entre 2005 e 2018. Vale frisar que ele foi um dos principais nomes na conquista da Copa Libertadores de 2017 e além disso, foi homenageado ao alcançar a marca simbólica de 400 jogos.
Além disso, vale lembrar que ele foi um novo crucial na Copa do Brasil de 2016, onde realizou diversas defesas complicadas e ajudou muito o Tricolor Gaúcho na conquista do título. Sendo assim, mesmo não voltando em 2025, ele ainda possui moral com boa parte dos torcedores.
Grêmio x Mirassol
Por fim, agora, o elenco de Mano Menezes segue focando todas as suas atenções no Brasileirão e, com isso, volta a campo apenas no dia 13 de setembro, quando recebe o Mirassol, na Arena. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, será às 16h (horário de Brasília).
Vale frisar que como vem de um momento com muita oscilação, o time só pensa na vitória dentro de casa para amenizar qualquer pressão da torcida contra o elenco gaúcho nos próximos jogos do torneio nacional.
