De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Sá, Dória já se despediu de alguns funcionários no CT da Barra Funda. A situação preocupa a diretoria do São Paulo, que tem muita preocupação com o setor defensivo.
Nos três jogos até a pausa da Copa do Mundo, o Tricolor Paulista terá somente três zagueiros a disposição: Sabino, Alan Franco e Osório. Diante deste cenário, a direção deve contratar um ou dois reforços para a posição em julho.
Os dois mais experientes tendem a formar a dupla de zaga nas últimas partidas até a pausa, com o jovem sendo opção no banco e podendo entrar nos duelos para rotação do elenco.
Concorda com a saída de Dória?
Concorda com a saída de Dória?
18 fãs já votaram
Motivos da saída de Dória
O defensor está de saída do clube por conta de ameaças direcionadas à ele e também para sua família depois das falhas cometidas nos últimos compromissos da equipe, a informação é da ESPN.
Contratado no início da temporada, o zagueiro vinha sendo reserva e só entrou para o time titular após lesões e o afastamento de Arboleda. Ao todo, ele disputou 11 partidas e marcou um gol.
Em meio à situação de Dória, o São Paulo vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Botafogo, em casa. A bola rola no sábado (23), às 17h, no Morumbis.
Opinião: Saída de Dória é preocupante
Apesar do desempenho ruim em campo do zagueiro, o Tricolor tem poucas opções para o setor. Sem dinheiro para realizar contratações, a diretoria terá dificuldades para buscar reposições de qualidade.
