Fluminense vem de um revés

Fluminense foi superado fora de casa pelo Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0. Agora, o Tricolor Carioca precisará vencer por dois gols de diferença no confronto de volta para avançar à semifinal. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Após o jogo, quem virou assunto foi Samuel Xavier. O lateral sentiu dores no começo do jogo e precisou ser substituído, gerando preocupação entre os torcedores, principalmente na entrevista, onde ele afirmou que nunca havia sentido algo parecido como jogador.

Diante deste cenário, o jogador retornou para o Rio de Janeiro e passou por exames para entender a gravidade do problema. O diagnóstico foi divulgado e a informação não é nada boa para os tricolores.

Samuel Xavier teve lesão confirmada

Através de um comunicado oficial enviado para a imprensa e divulgado pelo jornalista Victor Lessa, o Fluminense informou que “o lateral Samuel Xavier teve detectada uma lesão grau 2 no músculo anterior da coxa esquerda e já faz tratamento com duração prevista de quatro a seis semanas.”

Sendo assim, o defensor está fora do confronto diante do Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e é pouco provável que esteja à disposição para encarar o Bahia no duelo de volta da Copa do Brasil.

Samuel Xavier teve lesão detectada – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Outro tema que também repercutiu entre os torcedores foi o mercado da bola. Isso porque, em recente entrevista, o presidente do time carioca, Mário Bittencourt, revelou que o Fluzão não deve contratar mais reforços em 2025.

Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Fluminense vira a chave e se prepara para encarar o Santos no Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro.