Fluminense vem de uma derrota
O Fluminense foi derrotado pelo Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0. Agora, o Tricolor Carioca precisará vencer por dois gols de diferença no duelo de volta para avançar de fase. Caso vença por um, a decisão será nos pênaltis.
Na sequência do confronto, a estratégia adotada pelo técnico Renato Portaluppi no confronto virou assunto. Apesar de ter jogado melhor, não foi suficiente para que os cariocas saíssem vitoriosos.
Porém, o tema do momento nos bastidores é Samuel Xavier. De acordo com o GE, o lateral está retornando ao Rio de Janeiro para realizar uma bateria de exames e avaliar a gravidade da lesão sofrida na coxa esquerda. Em entrevista à fonte citada acima, ele falou sobre a situação.
Samuel Xavier mandou a real
“Fui dar um passe com a direita e a perna de apoio, a de arranque. Quando eu fui arrancar eu já senti uma fisgada. É como eu falei, espero que não seja nada grave para poder voltar mais forte ainda”, iniciou.
“É ruim, a gente tem todo um plano de descanso, de treino. Mas isso foge do nosso controle. Acabei sentindo logo no início do jogo, algo que nunca senti como jogador. Mas não tem como dar um diagnóstico. É fazer exames no Rio de Janeiro e espero não ser tão grave assim”, acrescentou.

Samuel Xavier preocupa – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Samuel Xavier é titular absoluto do Fluminense na lateral-direita. Na atual temporada, ele acumula 39 partidas disputadas, onde balançou as redes em cinco oportunidades e, além disso, contribuiu com mais três assistências.

Veja também
Everaldo tem atuação apagada e Fluminense perde para o Bahia na ida da Copa do Brasil
Em meio a situação, o Fluminense vira a chave e se prepara para encarar o Santos no Campeonato Brasileiro, onde o adversário pode contar com a volta de Neymar Júnior. O confronto está marcado para domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro.




