Na última terça-feira (28), o Grêmio aumentou sua sequência de invencibilidade e chegou a seu 9º jogo seguido sem derrota na Série B do Brasileiro ao vencer o Londrina por 1 a 0, na Arena, pela 15ª rodada do campeonato. Com o resultado, o Tricolor se garantiu na 4ª colocação da tabela com 25 pontos conquistados.

Sobre o jogo, um jogador foi a grande atração, mesmo fora das quatro linhas: Lucas Leiva. Vale ressaltar que o novo reforço esteve presente para assistir a partida e no intervalo entrou em campo para se apresentar à torcida. No final do duelo, o comandante gremista comentou sobre o que espera desse reforço crucial no Rei de Copas.

“Lucas é um pacote, dentro e fora do campo. A experiência absurda de Europa que ele adquiriu nas temporadas fora vai ser muito importante para a evolução do nosso time. Ele é um jogador de muita qualidade dentro de campo e vai agregar fora dele também, o atleta passou 15 anos na Europa jogando em alto nível, ele é craque”, finalizou.

Leia mais: Parça de Villasanti impressiona, ‘quebra a banca’ no Grêmio e vira peça fundamental para a temporada

Via: Grêmio FBPA

Por fim, o time gaúcho volta a entrar em campo no próximo domingo (3), às 19h, para enfrentar o Bahia, fora de casa, pela 16ª rodada do campeonato. Para o confronto diante dos baianos dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Tubarão e são desfalques certos: o atacante Biel e o volante Mathías Villasanti.