Corinthians ainda deve ao Talleres
O Talleres está na espera da decisão do do TAS sobre a dívida do Corinthians pela contratação de Rodrigo Garro, em 2024. Dessa forma durante entrevista ao UOL, o presidente do time argentino, Andrés Fassi, criticou o Timão e afirmou que o não pagamento causou grande prejuízo financeiro à instituição.
“Confiamos na estrutura do Corinthians, que é uma grande instituição. Pela necessidade do jogador de sair, aceitamos vendê-lo por um valor razoável e em parcelas, confiando que estávamos negociando com uma entidade séria”, iniciou.
“O Talleres depende do cumprimento das nossas receitas para poder cumprir com os demais, e 40% dessas receitas dependem dessa venda. O Corinthians nos causou um grande prejuízo porque perdemos um jogador e não recebemos. Cumprimos com todos e fomos prejudicados”, acrescentou.
Presidente lamentou a situação novamente
“Por isso, tínhamos o Corinthians como uma instituição muito séria e dói muito que isso tenha acontecido”, finalizou. O Alvinegro ainda deve R$ 23,3 milhões aos argentinos pela contratação de Garro.
Na atual temporada, Rodrigo Garro acumula 28 jogos disputados pelo Timão. Ele balançou as redes em duas oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais seis assistências.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Dorival Júnior. Em recente entrevista, o dirigente Fabinho Soldado opinou sobre o trabalho do comandante e respondeu sobre o futuro do treinador no time paulista.
Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para encarar o Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no sábado (25), às 16h, no Barradão.
