Paulinho segue sem render no Palmeiras

Nesta sexta-feira (2), o assunto no Atlético-MG é um ex-jogador do clube, Paulinho. Isso porque, após deixar o Galo da Massa, o atacante segue sem conseguir render no Palmeiras, até porque, continua com dores na canela da perna direta.

Falando mais sobre o atleta, após ser visto em festas no final do ano passado, a torcida do time paulista já mostra certo descontentamento e pressiona Paulinho para que ele consiga uma boa temporada pela equipe em 2026.

Sendo assim, os seguintes comentários da torcida rival contra o camisa 10 ‘chegaram’ na Massa Atléticana (SIC). “Esse cara tem que jogar muito na atual temporada, chega de ficar de fora, precisamos dele”. “Pelo visto o Atlético-MG passou a perna na gente, espero que esse ano justifique o alto investimento realizado por essa contratação”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Mesmo com a pressão dos torcedores após a venda de Paulinho, acreditamos que essa decisão foi acertada. Até porque, o Galo deixou de pagar um alto salário pelo jogador e além disso, parece que o jogador pode ter dificuldades de atuar no mais alto nível.

Pensamos que ele fez tudo pelo Atlético-MG e a temporada que atuou lesionado, pode ter impactado para sua situação atual, já que ele segue com dores na canela e é visto como uma verdadeira incógnita no Palmeiras para a temporada.

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Paulinho jogador do Atletico-MG durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Guilherme Arana deve fechar com o Fluminense

Por fim, mudando um pouco o papo no mercadão da bola, vale frisar que nos próximos dias, Guilherme Arana deve deixar o Galo para assinar um contrato com o Fluminense. Vale ressaltar que para que a negociação seja definida, resta ao Flu resolver uma pendência financeira com o estafe do lateral.

Por enquanto, o Alvinegro já acertou as seguintes saídas do elenco. João Marcelo foi emprestado ao Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes; Fausto Vera está emprestado ao River Plate, da Argentina; Caio Paulista foi para o Grêmio e Bruno Fuchs permanece no Palmeiras.