Os melhores desta geração

Todo amante de futebol apreciou nos últimos anos e ainda acompanha os melhores jogadores das últimas duas décadas. Trata-se do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo.

Atualmente, Messi joga pela Inter de Miami e CR7, no Al-Nassr. No entanto, todo fã de futebol sonha em ver os dois em ação pelo mesmo time, coisa que ainda não aconteceu.

Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time?

No entanto, isso ganhou uma grande chance de acontecer. Isso porque, Carlos Tévez, companheiro de Lionel Messi na seleção argentina e de Cristiano Ronaldo no Manchester United, pretende reunir a dupla em sua equipe em um jogo amistoso festivo de sua despedida do futebol.

“Vou colocá-los juntos (no time). Eu mesmo irei buscá-los, só precisamos ver quando. Seria legal fechar o ciclo com uma partida de despedida. Acho que vai acontecer. Tem de acontecer”, afirmou Tévez ao programa argentino “Olga”.

“Vou fazer, mas temos de decidir em que momento, porque não é fácil. Vou conversar com Román”, comentou, referindo-se ao ex-jogador e presidente do Boca Juniors, Román Riquelme.

Carlos Tévez em La Bombonera. (Photo by Luciano Bisbal/Getty Images)

Tévez se aposentou anos atrás, mas fará sua despedida oficial do futebol

Embora sua aposentadoria dos gramados foi anunciada em 2022, o ex-atacante do Corinthians fará sua despedida oficial no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, para se despedir dos torcedores do Boca Juniors.

Tévez defendeu o clube em três oportunidades, durante a maior parte de sua carreira. O ex-jogador afirmou que a morte do pai, em 2021, fez com que decidisse parar de jogar um ano depois.