Corinthians apresenta Marcelo Paz como novo executivo de futebol
O Corinthians começa uma nova fase no futebol com a chegada de Marcelo Paz, ex-CEO da SAF do Fortaleza, ao comando executivo do Timão. O dirigente demonstrou empolgação com o novo desafio e já se mostra ansioso para se integrar à torcida e ao clube.
“Agradeço ao Fortaleza por tudo. Foi a minha casa por onze anos, minha família ama, eu amo, mas precisei dar esse novo passo. Estou muito feliz com esse novo passo, empolgado para fazer um grande trabalho e encontrar em breve a massa corinthiana em Itaquera, cantar o poropopó com a galera e buscar ganhar jogos. É isso que dá alegria ao torcedor”, disse Paz em entrevista ao Portal Leo Dias.
Expectativas e desafios à frente do Timão
Marcelo Paz recebeu inúmeras mensagens de apoio desde que seu nome foi confirmado como novo executivo. Ele destacou a confiança do presidente Osmar Stabile e a importância de atuar com transparência e proximidade da torcida.
“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de servir um clube gigante a nível mundial. De ontem para hoje, recebi o carinho de muita gente do Brasil inteiro desejando boa sorte, feliz por esse acerto. Quero agradecer ao presidente Osmar [Stabile] pela confiança, por acreditar em mim e fazer esse convite. Quero dar o meu melhor, me integrar o mais rápido possível com as pessoas do clube, entender cada vez mais a loucura que é ser Corinthians, fazer parte desse bando de loucos com muito profissionalismo, muita entrega, com busca de resultados da grandeza que o clube merece”, afirmou o executivo.
Sobre os desafios que terá à frente do futebol corintiano, Paz reforçou que a grandeza do clube é proporcional à grandeza da torcida e garantiu que a parceria com a Fiel será prioridade. “Certamente estar nesse cargo é algo enorme, traz muita responsabilidade, mas com certeza contar com essa torcida é muito importante. A gente tem que jogar com a massa juntos, ser transparente, verdadeiro. Juntos vamos buscar resultados”, concluiu.
Opinião da redação do Antenados no Futebol
A chegada de Marcelo Paz representa um movimento estratégico do Corinthians em reforçar a gestão do futebol, unindo experiência administrativa com proximidade da torcida. A expectativa é que sua atuação traga profissionalismo, transparência e foco em resultados, essenciais para o clube manter competitividade e solidez no cenário nacional.
