Mano Menezes vê Grêmio em dificuldade
Mano Menezes vive dias complicados à frente do Grêmio. Com o cargo em risco, o treinador terá um clássico contra o Internacional visto como um “divisor de águas” para o seu futuro no comando do Imortal.
Na última terça-feira (17), o técnico marcou presença no jantar de aniversário de 122 anos do Grêmio. Na celebração, fez uma rápida projeção sobre a importância do GreNal, que vai acontecer neste domingo (21).
“Estamos passando por um momento de reconstrução, um momento de dificuldade. Temos um Gre-Nal pela frente. Estamos preparando mais um desses episódios em que mostramos o porquê o Grêmio tem esse codinome ou título de Imortal“, disse Mano Menezes.
Treinos intensos
O Grêmio terá treinos intensificados até o sábado (20), véspera do confronto contra o Internacional. Espera-se que a comissão técnica escolha os titulares apenas no último treino antes do GreNal, informa o Portal do Gremista.
Mano, assim, busca uma reviravolta no mau momento do Imortal priorizando a preparação física e psicológica do grupo. Lembrando que o treinador passou a sofrer um aumento da pressão após a derrota para o Mirassol dentro da Arena do Grêmio, no dia 13 de setembro.
GreNal ‘decisivo’
O Grêmio visita o Internacional neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o GreNal 448 e o último a ser realizado em 2025.
Em 14º lugar, com 25 pontos, o Imortal procura se afastar da zona de rebaixamento, estando apenas 3 pontos à frente do Vitória (22), o primeiro dentro do Z4. Já o Internacional ocupa a 12ª posição com 27 pontos.
