São Paulo está em crise
O São Paulo atravessa o pior momento da temporada de 2025. A equipe vem de sete derrotas nos últimos oito jogos e recentemente perdeu por 3 a 0 para o Mirassol. Diante disso, Diego Lugano, ídolo do clube, fez um desabafo sobre o atual momento vivido.
“O diagnóstico é muito fácil. Qualquer um vê, hoje, um São Paulo desconectado emocionalmente, sem energia entre os jogadores, entre a torcida e diretoria, entre treinador e diretoria”, iniciou.
“Há uma desconexão emocional que, obviamente, se reflete no campo. O difícil é a solução. Eu não tenho uma resposta clara, mas a saída não é tão clara. Qual é a saída? Mudar de treinador? Trocar a diretoria? Não sei. SAF? Não sei também, tem SAF que dá errado”, acrescentou.
Citou ex-companheiros do Clube
“Eu sempre imaginei o São Paulo fazer igual no Bernabéu, no River (Monumental) no Morumbis, algo que una torcedor, diretoria, jogador, algo diferente. Eu não tenho realmente a resposta. Já passaram Rogério, Raí, Muricy, Lugano”, finalizou.
Apesar da situação ruim, conforme informado pelo jornalista Jorge Nicola, uma demissão de Hernan Crespo no time paulista após derrota vexatória para o Mirassol está descartada.
Inclusive, após o revés, Lucas Moura apareceu e indicou o melhor caminho para a equipe sair de fase ruim, onde ele deixou claro que o momento não é de falar muito, e sim de trabalhar mais.
Em meio a tudo isso, o São Paulo vira a chave e tentará se recuperar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Bahia, no Morumbis. A partida está marcada para este final de semana, no sábado (25), às 21h30.
