Luciano elogiado no São Paulo
Luciano vem sendo muito contestado na atual temporada pelo São Paulo. O atacante, apesar de seus gols, foi determinante na eliminação do Tricolor na Libertadores, onde desperdiçou diversas oportunidades.
Ainda assim, parte da torcida o exalta pela recente história construída pelo atacante, onde se tornou o quarto maior artilheiro da equipe paulista no século. Diante desse cenário, através do programa Esporte Record, Walter Casagrande exaltou o jogador.
“Eu acho o Luciano o jogador mais importante do São Paulo dos últimos tempos, porque realmente ele perde gols, mas ele fez gols importantes, ele continua fazendo gols importantes, mas ele não é um ídolo desse pacote que foi falado”, iniciou.
Não é ídolo comparado ao passado
Silas, Muller, Careca, mas mais lá atrás Pedro Rocha. Não, não é. Ele é ídolo de hoje”, acrescentou. Muitos torcedores consideram Luciano como um ídolo do Clube, já outros, possuem opiniões diferentes.
Na atual temporada, o camisa 10 viveu altos e baixos e alternou entre titularidade e banco de reservas. Ao todo, em 47 jogos disputados, ele balançou as redes em 13 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais seis assistências.
Em meio a tudo isso, o São Paulo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Grêmio. Antes da bola rolar, o Tricolor atualizou a situação de Rafael Tolói, André Silva e outros jogadores lesionados.
Inclusive, para o duelo, a expectativa é de que Lucas Moura esteja 100% para jogar. A partida entre as equipes está marcada para esta quinta-feira (16), às 19h, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
