Cruzeiro sofre derrota em São Januário
O Cruzeiro saiu derrotado por 2 a 0 para o Vasco, neste sábado (27/9), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Kaio Jorge comentou sobre a dificuldade de iniciar o confronto de forma consistente, o que resultou nos gols sofridos ainda nas etapas iniciais.
O primeiro gol do Vasco foi marcado pelo atacante Rayan aos sete minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o lateral-direito Paulo Henrique ampliou para a equipe carioca aos 15 minutos.
Kaio Jorge analisa a partida
Kaio Jorge, artilheiro do Brasileirão com 15 gols, reconheceu que o início “desligado” do Cruzeiro prejudicou a equipe. “A gente sabia que seria uma partida muito difícil, jogar aqui é sempre complicado. Começamos a partida um pouco desligados e acabamos tomando gol no começo, o que dificultou”, disse o centroavante em entrevista à Amazon Prime Video.
Ele ainda destacou o impacto do segundo gol: “Quando entramos na partida, no segundo tempo, levamos outro gol, aí dificultou mais ainda”.
Próximos desafios da Raposa
Com a derrota, o Cabuloso permanece na segunda posição, somando 50 pontos, um a menos que o líder Flamengo, que pode ampliar a vantagem caso vença o Corinthians neste domingo (28/9).
O próximo desafio da Raposa será contra o Flamengo, no Maracanã, na quinta-feira (2/10), às 20h30, pela 26ª rodada. Kaio Jorge reforçou a necessidade de foco: “Não temos tempo para lamentar. O Brasileirão é muito corrido e complicado. Vamos focar porque, quinta-feira, contra o Flamengo, temos uma decisão”.
O duelo promete ser decisivo na briga pelo topo da tabela, com o Cruzeiro buscando se manter firme na perseguição ao líder.
