Textor tomou atitude no Botafogo

Na madrugada da segunda-feira (15), Textor utilizou suas redes sociais para rebater uma reportagem do portal UOL, que apontava resistência de acionistas da Eagle Football Holdings em encerrar a disputa judicial com o empresário, mesmo diante de um possível acordo entre as partes.

Inicialmente ele publicou: “Principalmente impreciso. É verdade, os advogados, para o diretor independente, querem ser pagos para lutar. Isso explica seus vazamentos para a UOL.”

Em outra postagem, se posicionou novamente: “Falso, porque a disputa acabou e não há luta pelo controle.” Por fim, ele finalizou com um texto, onde manteve sua versão sobre os fatos.

Empresário mandou um forte recado

“Também falso, porque eu nunca perdi o controle das minhas ações. Ainda sou o acionista majoritário da Eagle Football Holdings, com a maioria dos assentos do conselho, que é proprietária da Eagle MIDCO, da qual sou o único diretor, e que é 100% acionista da Eagle BIDCO”, seguiu.

“Chris Mallon tem um controle significativo na Eagle BIDCO, mas também é responsável perante os acionistas, e nos damos muito bem”, finalizou. Textor vem sendo criticado pelos torcedores, principalmente pelo desempenho da equipe em 2025.

Textor rebateu a matéria do UOL – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Outro tema que também repercutiu foi Davide Ancelotti. Em entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, o treinador confirmou problemas físicos de Barboza e Marlon Freitas no Glorioso.

Em meio a tudo isso, o Botafogo vira a chave e se prepara para o duelo atrasado do Campeonato Brasileiro contra o Mirassol. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 19h30, no Estádio Nilton Santos.