A novela de Wallisson no Cruzeiro segue dando o que falar. O jogador voltou a dar problemas internamente e por conta de indisciplina a equipe mineira tomou a decisão de afastar o meia novamente, já é a segunda vez na temporada. Com isso, o atleta passará a treinar em local diferente do restante do elenco.
A informação é da Itatiaia, que ainda trouxe que se trata de um afastamento temporário, em outras palavras, o atleta pode voltar a trabalhar com o grupo já nos próximos dias. No entanto, deixou claro que não tem um prazo definido para isso. Vale lembrar que o jogador já havia sido afastado em março deste ano, quando Pezzolano ainda era o técnico.
Além disso, Wallisson tem se mostrado descontente com a falta de oportunidades, que vem recebendo de Pepa nas partidas. Por isso, o jogador parece aberto em deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Em suma, o meia tem uma proposta em mãos do Moreirense, de Portugal. A equipe portuguesa ofereceu R$ 1 milhão pelo empréstimo de uma temporada, com opção de compra.
Por fim, a equipe de Portugal não é a única interessada em Wallisson, o Pumas, do México, também demonstrou vontade em contar com o meia, mas em primeiro momento se assustou com os valores da negociação. Além dos problemas de indisciplina, a situação do volante no Cruzeiro ficou mais complicada recentemente. Afinal, Lucas Silva, que atua na mesma função, chegou jogando muito bem e acirrou a concorrência.
