São Paulo pode ter investidor
O São Paulo vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no Brasileirão e a situação pensando no futuro está cada vez mais preocupante. Em recente entrevista, Muricy afirmou que 2026 será mais difícil que 2025 para o Tricolor. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Diego Fernandes.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Sá, nos últimos dias, o empresário Diego Fernandes têm se reunido com conselheiros do São Paulo de grupos de Oposição e Situação.
Ele começou a apresentar boa parte do seu projeto de profissionalização do Clube ligado a um banco brasileiro e já iniciou a “contabilização de votos” dos conselheiros favoráveis e desfavoráveis.
Falta conversa com o presidente
Até o momento, Diego ainda não conversou com o presidente Julio Casares. O projeto prevê a separação do social do futebol, com a criação de uma estrutura societária independente, e uma mudança no modelo de gestão do futebol.
Vale lembrar que Diego Fernandes foi um dos responsáveis por trazer o técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Ele estava no meio das negociações, que no final das contas, foi um sucesso.
Opinião do Antenados no Futebol
Um aporte financeiro nesse momento é tudo o que o Tricolor Paulista precisa. A equipe tem dificuldade em manter seus compromissos e realizar novas contratações. Caso o projeto seja aprovado e de resultado, pode mudar o patamar do atual do Clube.
Em meio a essa situação, o São Paulo se prepara para o clássico contra o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o rival não terá Garro à disposição. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 20 de novembro, às 19h30, na Neo Química Arena.
