Direção busca anulação dos cartões de Kannemann e Marlon
Nesta tarde de segunda-feira (6), o assunto no Grêmio é uma decisão da direção envolvendo Kannemann e Marlon. Isso porque, nas últimas horas, o jornalista Kaliel Dorneles, trouxe atualizações envolvendo a dupla, que está fora no próximo jogo.
O time vai pedir à CBF pra que os cartões de Kannemann e Marlon sejam retirados. A direção pretende exigir árbitros de campo e VAR de primeira linha até o final do Brasileirão. O Imortal vai fazer uma ‘blitz’ na CBF e deve ir na sede 3 vezes nos próximos dias.
Ainda citando essa direção da alta cúpula, a torcida gremista mandou os seguintes comentários (SIC). “Isso precisa ser feito mesmo, não podemos deixar passar essa questão, chega de ser prejudicado pela arbitragem, algo precisa acontecer”.
Torcida apoia postura da direção
“Bah, isso precisa ser feito mesmo, chega de aceitar qualquer coisa, não tem como acontecer isso e deixar passar impune”. “Kannemann e Marlon não podem sofrer as consequências de uma péssima arbitragem, espero que o time consiga reverter os cartões”.
Com o resultado em Bragança Paulista, o Rei de Copas chegou aos 33 pontos e parou na 13ª colocação, após ser ultrapassado pelo Ceará, que venceu o Santos pelo placar de 3 a 0.
Grêmio x São Paulo
Por fim, agora, o time de Mano Menezes terá 12 dias de pausa por conta da Data Fifa e volta a campo apenas no dia 16, quando enfrenta o São Paulo, às 19h, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A. Um triunfo em casa é esperado.
