De acordo com informações apuradas pelo GE, o Grêmio optou por não liberar Wagner Leonardo após uma investida do Vitória. A decisão passou diretamente pelo técnico Luís Castro.
Segundo a fonte, o time nordestino apresentou uma oferta envolvendo o perdão de uma dívida relacionada ao defensor. Mesmo com a possibilidade de acordo financeiro, o negócio não avançou.
Durante a passagem do Vitória por Porto Alegre para o confronto entre as equipes, houve uma conversa envolvendo ambas partes sobre o assunto. Ainda assim, o Imortal manteve a posição de não negociar o jogador.
Zagueiro continua focado no Grêmio
A permanência de Wagner Leonardo foi respaldada pela comissão técnica, Luís Castro entende que o atleta pode ser útil na sequência da temporada. Dessa forma, o atleta segue na equipe para os próximos compromissos.
Recentemente, em fevereiro, o defensor também se tornou alvo do Palmeiras, que busca um zagueiro no mercado. Na época, o Tricolor Gaúcho sinalizou que gostaria de receber 8 milhões de euros para negociá-lo.
O Grêmio acertou em manter Luís Castro?
O Grêmio acertou em manter Luís Castro?
0 pessoas já votaram
Em meio a tudo isso, o Grêmio vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Palmeiras, onde Pedro Gabriel substituirá Caio Paulista. A partida está marcada para o dia 2 de abril, uma quinta-feira, às 21h30, na Arena Barueri.
Opinião do Antenados no Futebol sobre Wagner Leonardo

Luís Castro barrou a saída de Wagner Leonardo – Foto: Liamara Polli/AGIF.
A decisão de manter Wagner Leonardo mostra a confiança do treinador no zagueiro. Mesmo diante de uma proposta que poderia ajudar o Clube financeiramente, o aspecto esportivo pesou na escolha final.





