O primeiro clássico entre Internacional e Grêmio ganhou desdobramentos após a partida no último domingo (25). O banco de reservas e algumas cadeiras da arquibancada do Beira-Rio foram depredadas no GreNal.

Segundo imagens mostradas pelo jornalista Lucas Collar, o teto do banco de reservas acabou sendo quebrado por um representante da comissão técnica do Grêmio. Porém, não houve a confirmação do responsável pelo ato.

Depois da partida, cadeiras foram quebradas e arremessadas por torcedores gremistas em direção aos torcedores do Internacional que se encaminhavam para fora do Beira-Rio.

Além disso, houve um grupo de torcedores do Grêmio que tentou ultrapassar a barreira que impedia o acesso para um dos setores dos colorados. No entanto, a tentativa acabou indo em vão e terminou sem êxito.

Acordo entre os clubes

Lembrando que existe um acordo entre Internacional e Grêmio para que ocorra o pagamento de danos pelo clube responsável em caso de depredação. Portanto, o esperado é que o Grêmio pague os prejuízos no Beira-Rio.

Colorado conseguiu grande reviravolta

Em noite de Borré, o Internacional esteve atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu uma grande virada para vencer o GreNal por 4 a 2. O colombiano fez dois gols, Bernabei marcou outro, além do gol contra de Marcos Rocha. Amuzu e Edenílson fizeram os tentos do Grêmio.