Neste sábado (3), o Fluminense tem mais um duelo importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro. Logo mais, às 19h, o Tricolor enfrenta a equipe do Athletico-PR na Arena da Baixada, pela vigésima quinta rodada da competição nacional. No entanto, apesar da temporada a pleno vapor, um assunto extracampo vem chamando a atenção nas Laranjeiras.
Isso porque, afastado do elenco por acumular atrasos e mostrar pouco comprometimento nos treinamentos, John Kennedy está com os dias contados no Fluzão. Considerado o sucessor de Fred no Clube, ele dificilmente voltará a vestir a camisa da equipe em 2022. Sendo assim, deve ser negociado nos próximos dias
Ainda sobre o assunto, segundo apuração do portal Torcedores, um time já tem interesse no jovem. “O Sporting Braga fez uma consulta ao Flu para analisar a possibilidade de contar, por empréstimo, com o atacante. Vale ressaltar que o Clube português busca um centroavante para qualificar o time B que disputa a segunda divisão do campeonato local”.
Por fim, vale observar que a negociação é vista com bons olhos nas alamedas do time carioca, isso porque, Kennedy teria a oportunidade de respirar novos ares, recuperar o futebol e tentar voltar mais maduro em 2023. Internamente há o consenso de que o jogador pode ser “recuperado” no futuro. No entanto, tudo isso depende do comprometimento dele.
