Fim de ciclo!
Na última quarta-feira (17), o Fluminense comunicou oficialmente a saída de Thiago Silva, que deixou o clube em que é ídolo ao assinar a rescisão contratual na terça (16).
Após a eliminação do Tricolor para o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, ele discursou em tom de despedida para os companheiros no vestiário e reafirmou a sua decisão ao presidente Mário Bittencourt.
Thiago Silva se despede do Fluminense
Através de suas redes sociais nesta quinta-feira (18), Thiago Silva abriu o coração ao se despedir do Fluminense, onde destacou que sua passagem não durou tanto o quanto imaginava, mas que é profundamente grato aos membros do clube e a torcida.
“Nosso tempo juntos foi mais curto do que imaginávamos, mas intenso o suficiente para criar memórias que levarei para toda a vida. Sou profundamente grato ao clube, à comissão técnica, aos meus companheiros de equipe, à minha família e, especialmente, à torcida, que transformou esse sonho em realidade e me fez sentir em casa desde o primeiro dia no Fluminense”, disse.
“Para onde quer que Deus me conduza nesta jornada, os momentos que vivemos juntos permanecerão eternos em minha história. Mesmo que, neste momento, eu não esteja vestindo as cores tricolores, elas sempre correrão em minhas veias”, concluiu Thiago Silva.
Opinião do Antenados no Futebol
Ao Fluminense, é uma pena perder Thiago Silva. Além de ser um ótimo zagueiro mesmo no auge de seus 41 anos, o atleta era o líder absoluto do clube e o grande pilar da equipe de Luis Zubeldía no setor defensivo.
Já para o atleta que busca um novo clube para jogar ao menos uma temporada, terá facilidade em encontrar um time em que seja um dos principais jogadores, seja no Brasil ou no exterior.
