Everton Cebolinha mais perto do Grêmio?

Ídolo do Grêmio, Everton Cebolinha está perto de deixar o Flamengo. O atacante de 29 anos perdeu espaço no clube carioca nos últimos meses e deve ser negociado com outra equipe na próxima temporada.

Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, da ESPN, o Flamengo já avisou os representantes de Everton Cebolinha que estaria disposto a liberar o jogador em janeiro de 2026. Ou seja, o Rubro-Negro aguarda propostas para negociar uma venda do atacante.

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até junho de 2026. Isto é, ele já poderia assinar um pré-contrato com um novo clube em janeiro. Por conta disso, os cariocas não querem perdê-lo de graça no meio do ano, visto que não pensam em uma renovação.

Prioridade de Odorico Roman

No lado do Grêmio, a nova gestão comandada por Odorico Roman, eleito presidente do clube para os próximos três anos, vê Everton Cebolinha como uma das prioridades para a temporada de 2026, segundo o Portal do Gremista.

Odorico, então, pretende iniciar negociações com o Flamengo logo em janeiro para trazer de volta o ponta ao Imortal. Lembrando que o novo presidente tem uma relação excelente com Everton Cebolinha e o seu staff por trabalharem juntos na primeira passagem do atacante.

SP – Sao Paulo – 24/11/2019 – Brasileiro A 2019, Palmeiras x Gremio – Everton Cebolinha jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

A possível chegada do antigo camisa 11 ao Grêmio teria um “impacto técnico e emocional”, avaliam Odorico e a sua equipe. Esperam que um ídolo como Everton Cebolinha volte a reacender a ligação com a torcida.

Opinião da redação do Antenados

A volta de Everton Cebolinha pode ser bem-sucedida tal qual a de Arthur. Ídolo recente, formado no clube e de ligação com a torcida. Com o acréscimo: o jogador busca dar uma volta por cima na carreira aos 29 anos. Pode ser a receita ideal para todos. Para o Grêmio, Everton Cebolinha e a torcida. Aguardemos.