Enner Valencia pressionado no Internacional
Nesta manhã de sexta-feira (8), o assunto no Internacional é uma publicação de do Diário Olé envolvendo o atacante Enner Valencia. Vivendo um momento complicado no Colorado, o centroavante foi criticado pelo veículo da imprensa equatoriana.
Sendo assim, a seguinte publicação chegou aos torcedores do time gaúcho. “16 partidas, 805 minutos em campo. 13 horas e 41 minutos. Quatro meses . É esse o tempo que o atacante equatoriano está sem marcar um gol”, destacou o portal.
Enner Valencia quer permanecer no Internacional
Ainda citando esse momento conturbado do jogador, vale frisar que isso vem preocupando a direção e a comissão técnica, porém, mesmo não estando feliz com sua fase, o jogador segue descartando uma saída e quer a famosa volta por cima.
Dando um compasso final, vale frisar que a torcida está bem insatisfeita com o jogador e mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele não vem rendendo faz tempo, tem que melhorar!”. “Seu desempenho vem sendo bem irregular, uma melhora precisa acontecer!”.
Por fim, mudando o papo para o restante da temporada do Clube do Povo, vale frisar que mesmo com a queda na Copa do Brasil e o desempenho abaixo do esperado, Roger Machado segue respaldado pela direção e não deve deixar Porto Alegre. [
Em entrevista coletiva após a eliminação, o vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, garantiu que o comandante fica no time. “Não pensamos em uma mudança, temos convicção no trabalho, muito em razão de estarmos fazendo essa avaliação, essa autocrítica, essa reflexão dentro do departamento, frisou o diretor.
