Após cinco jogos sem vitória, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória ao vencer o Bragantino por 2 a 1 no último domingo (4). No entanto, a equipe das Laranjeiras poderá ter dificuldade na missão de embalar uma sequência de resultados positivos, isso porque o meia-atacante Jhon Arias, foi novamente convocado pela seleção da Colômbia para a disputa dos amistosos contra o Iraque, no dia 16, e a Alemanha, no dia 20.

Dessa forma, o colombiano de 25 anos não deverá enfrentar o Atlético-MG, em partida um dia depois do amistoso contra a Alemanha. O treinador Néstor Lorenzo anunciou a lista na manhã desta segunda-feira (05).

É preciso enfatizar que além de Arias, outros nomes que estão se destacando foram chamados, como o lateral Cuadrado, da Juventus, o ponta Luis Díaz, do Liverpool, e o atacante Borré, que se destacou no River Plate e atualmente atua no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Leia mais: Notícia importante para o Tricolor, precisa voltar a vencer: Diniz recebe boas novas e pode ter dois reforços diante do Bragantino

Não é a primeira vez que o camisa 21 do Tricolor é acionado. O craque é figura presente nas convocações de Néstor Lorenzo. O jogador do Fluminense foi chamado pela primeira vez em junho do ano passado e, desde então, está sempre presente nas relações. O ponta, inclusive, jogou algumas partidas como titular e se destacando, atraindo a atenção do mercado europeu. Ao todo, Arias vestiu a camisa da Colômbia quatro vezes.