Diego Palacios atuou em derrota do Karpaty

Nesta manhã de quinta-feira (23), o assunto no Corinthians é um jogador que está emprestado pelo Timão, trata-se de Diego Palácios. Isso porque, após quase dois meses sem atuar, o lateral-esquerdo voltou a entrar em campo em uma derrota do seu atual time, o Karpaty, diante do Epicentr.

Citando mais sobre o atleta, vale frisar que contratado para assumir a lateral do time paulista na temporada de 2024, ele acabou sofrendo com problemas físicos e depois de não conseguir atuar de maneira regular, foi emprestado pelo clube na atual temporada.

Ainda citando o jogador, vale frisar que ele segue tentando buscar seu espaço no futebol ucraniano e é visto com bons olhos pela sua atual equipe, com isso, tem a real chance de ser comprado e para alegria de boa parte da Fiel, assinar seu fim de contrato com o Coringão.

Torcida do Corinthians na bronca com Diego Palacios

Dando um compasso final, a torcida alvinegra mandou os seguintes recados em relação ao jogador (SIC). “Esse só enganou no nosso time, espero que seja comprado e nunca mais volte para o Parque São Jorge”. “Ele é péssimo, torço para que não retorne”.

“Ele nunca jogou bem por aqui e espero que consiga render por lá, até porque, um retorno seria péssimo”. “Esse é ruim demais, sempre estava lesionado aqui e quando atuou mostrou que não merece jogar no nosso clube”.

SP – SAO PAULO – 10/01/2024 – CORINTHIANS, APRESENTACAO DIEGO PALACIOS – Diego Palacios durante sua apresentacao oficial como jogador do [EQUIPE] em coletiva de imprensa realizada no CT Joaquim Grava. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Vitória x Corinthians

Vindo de um triunfo diante do Atlético-MG, o Corinthians enfrenta o Vitória na próxima rodada. No sábado (25), visita o clube baiano, às 16h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Na sequência, recebe o Grêmio, no dia 2 de novembro, no mesmo horário.

Vale frisar que como não vem nada bem na competição, a equipe vai precisar mostrar sua força no duelo fora de casa para evitar qualquer pressão e uma aproximação da temida zona do rebaixamento na competição nacional.