Depay criticado pela Fiel no Corinthians

Nesta manhã de terça-feira (24), o assunto no Corinthians é Memphis Depay. Isso porque, nas últimas horas, a Fiel torcida mostrou estar ‘cansada’ da treta envolvendo o meio-campista e Craque Neto. Sendo assim, os seguintes comentários contra o camisa 10 do Timão vieram à tona (SIC).

“Depay querendo briga com o Neto é uma vergonha, já está na hora do cantor ir embora”. “Esse holandês só pode estar de brincadeira, não vem jogando bem na atual temporada e sempre está envolvido em alguma notícia extracampo”.

“Esse cara só pode estar de sacanagem, espero que jogue muito no retorno do Brasileirão, ele precisa justificar o alvo investimento realizado”. “Isso só serve para complicar ainda mais o nosso ambiente, não vejo motivo para essa ação do atacante”.

Entenda briga entre Depay e Neto

Falando mais sobre a polêmica envolvendo as duas figuras midiáticas, após Memphis criticar o ex-atleta em uma música lançada recentemente, completamente irritado com a situação, em seu programa na última segunda-feira (23), o apresentador respondeu e não poupou críticas ao medalhão.

“Você larga a mão de ser babaca, seu otário. Você é um idiota. Eu não preciso de ninguém para pagar as minhas contas. Quem precisa pagar as suas contas é o Corinthians. Eu, por exemplo, ajudo você, seu otário, a pagar seu salário de R$ 6 milhões”, declarou.

SP – SAO PAULO – 24/09/2024 – COPA SUL-AMERICANA 2024, CORINTHIANS X FORTALEZA – Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Corinthians x Bragantino no Brasileirão

Por fim, mudando um pouco o papo e citando a temporada do Alvinegro Paulista, agora, a equipe de peças foca no retorno dos jogos no Brasileirão de 2025. Sobre o tema, o próximo duelo será diante do Red Bull Bragantino, na Neo Quimica Arena, no dia 13 de julho.

Vale frisar que como não vive um grande momento no torneio nacional, a direção quer uma melhora no rendimento da equipe comandada por Dorival Junior e em caso de um derrota nessa volta do BR25, uma pressão deve cair sob o técnico.