Partida para esquecer
Na noite do último domingo (5), Danilo viveu um pesadelo durante a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo no início da partida, o jogador foi expulso, o que indiretamente contribuiu para o resultado da equipe rubro-negra em Salvador. Com um a menos, o Mengão teve dificuldades para se impor.
No fim da etapa inicial, Willian José marcou o gol da vitória do Bahia. No segundo tempo, Wallace Yan também acabou sendo expulso. Contudo, Danilo comentou sobre a situação e as oscilações do Mengão no torneio.
Aspas de Danilo
“É importante falar que a gente está lutando com adversários que estão habituados a estar também nesse ponto a ponto, durante todo o ano. Obviamente, a gente não queria estar passando por esse momento de oscilação, mas a gente tem total consciência daquilo que a gente pode render em campo e talvez ajustar com aquilo que vem pela frente”.
“Nós temos agora a pausa para Data FIFA para poder trabalhar, se dedicar e se empenhar ao máximo. Eu, em primeira pessoa, me coloco nessa situação porque tenho que ser um dos que puxam para o lado positivo, para o lado da esperança, para o lado do otimismo”.
“Agora a gente está ali, está brigando, está na frente junto com as outras equipes e a gente tem que ir para poder melhorar, voltar a ter aquelas performances que a gente tinha um pouco mais equilibradas e assim vencer as partidas”.
Próximo jogo do Flamengo
O próximo jogo do Flamengo acontecerá no dia 15 de outubro, contra o Botafogo, com início às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão.
