Willian é novo reforço do Grêmio

Nesta tarde de terça-feira (2), o assunto no Grêmio segue sendo a contratação de Willian. Sobre o tema, nas últimas horas, o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, tratou de elogiar esse reforço e ressaltou que o atacante pode ser um ‘exemplo’ para todos no grupo.

“Confirmando o ex-craque da Seleção Brasileira, a espinha dorsal do time gaúcho estaria pronta e com experiência para encarar os desafios dessa temporada e começar o trabalho da nova gestão com meio caminho andado”, frisou.

Marcos Rocha foi elogiado no Grêmio

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou que outro nome importante nesse ‘novo’ Rei de Copas é Marcos Rocha. “É verdade que alguns destes jogadores já estão caminhando para o final de carreira, mas a base consolidada de profissionalismo de Marcos Rocha e Willian, os mais velhos do grupo, traz bons presságios”, declarou.

Dando um compasso final, feliz com essas novidades no elenco, ele ainda projetou qualquer deve ser a escalação de Mano Menezes para o restante do Brasileirão de 2025. Sendo assim, os seguintes 11 titulares vieram à tona para os torcedores.

Volpi, Marcos Rocha, Noriega, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Arthur, Alysson e Olivera (Willian); Braithwaite e Carlos Vinícius. Vale deixar claro que mesmo cogitando nomes como Róger Guedes e Otávio, a vinda de Arthur serviu para ‘acalmar’ um poucos os torcedores.

COBHAM, ENGLAND – FEBRUARY 24: Willian of Chelsea walks out ahead of a training session ahead of their UEFA Champions League Round of 16 first leg match against Bayern Munich at Chelsea Training Ground on February 24, 2020 in Cobham, England. (Photo by Alex Burstow/Getty Images)

Grêmio empatou com o Flamengo

Mudando de assunto, vale frisar que no último domingo (31), o Imortal conquistou um pouco importante pelo Brasileirão. Em duelo fora de casa, a equipe contou com um gol de pênalti de Tiago Volpi para empatar com o Flamengo por 1 a 1.

Por fim, agora, o elenco de Mano Menezes segue focando todas as suas atenções no Brasileirão e, com isso, volta a campo apenas no dia 13 de setembro, quando recebe o Mirassol, na Arena. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, será às 16h (horário de Brasília).