A torcida gremista não está satisfeita com o trabalho de Roger Machado e o treinador vem sendo alvo de críticas. Na última sexta-feira (26), o Grêmio fez uma péssima partida e acabou sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Ituano, com isso, acumulou três jogos sem vencer. O revés fez a torcida vaiar a equipe, criticar o treinador e, além disso, um grito ecoou nas arquibancas: “Renato, Renato, Renato”, o pedido foi de grande parte dos adeptos.
Sobre a temporada do Rei de Copas, em um momento desagradável na competição nacional, depois de conquistar somente um ponto nas três últimas rodadas, o time gaúcho voltará a campo na terça-feira (30), para enfrentar o Criciúma. Para o confronto, que é de suma importância tanto para a equipe quanto para o técnico Roger Machado, o time gremista deverá contar com algumas mudanças na em sua composição inicial.
Isso porque, segundo apurou o Portal do Gremista, substituído no ‘meio tempo’ do confronto com o Galo, Leiva pode deixar a equipe para a entrada de Guilherme, formando novamente o meio-campo com Villasanti, Bitello, em uma primeira linha, e o colombiano Campaz atuando na armação. Na lateral-direita, tudo indica que Edílson irá começar jogando no lugar do Rodrigo Ferreira, que não vem realizando bom jogos.
Por fim, ainda sobre essa partida importantissima para as pretensões do time de Porto Alegre no torneio, de acordo com informações do Globo Esporte, um provável Imortal deve ir a campo com: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Geromel, Natã e Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva (Thaciano); Campaz, Guilherme e Diego Souza.
