Mesmo sendo criticado, nesta sexta-feira (8), o assunto no Internacional é uma declaração de Bolívar ‘protegendo’ a importância do meio-campista Bruno Henrique na equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano.

Durante participação em programa do canal de YouTube Intervenção, ele destacou a qualidade do atleta e afirmou não achar justa as críticas atuais. “Ele virou o capitão do Inter e não é por acaso. É um líder e é um cara que deu equilíbrio ao time no meio de campo junto com o Villagra”, frisou.

Em uma segunda parte, Bolívar continuou destacando o veterano. “Ele tem muita qualidade. No início ele não estava bem, mas surgiu em momento importante para o Inter”, argumentou o zagueiro que deixou seu nome marcado no Clube do Povo.

Você concorda com a declaração de Bolívar?

Você concorda com a declaração de Bolívar?

Sim
Não

13 fãs já votaram

Desempenho de Bruno Henrique no Internacional não agrada a torcida

Ainda citando o medalhão, mesmo com essa declaração, a torcida segue insatisfeita com o atleta e cobra um melhor desempenho nos próximos jogos da equipe gaúcha pelo Campeonato Brasileiro e outras competições.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Bah, ele tem que render muito mais do que vem fazendo, precisa melhorar para merecer elogios”. “Não acho que Bolívar esteja certo, o jogador não vem mostrando tanto futebol”.

Opinião da Redação: Bruno Henrique precisa melhorar rendimento no Internacional

Num elenco que carece de protagonismo em jogos grandes, o Colorado precisa de um Bruno Henrique mais dominante, mais agressivo e decisivo. A expectativa é que ele assuma responsabilidade, seja referência técnica e ajude a aliviar a pressão sobre outros setores.

Acreditamos que ele tem potencial para render mais e é inegável que o Inter precisa de uma versão mais forte e competitiva do seu atleta, alguém que puxe o time para cima, não apenas componha o elenco gaúcho nos duelos.