Viveros e Patrick suspensos para Athletico-PR x Vila Nova
Depois da importante vitória sobre a Chapecoense, o Athletico-PR vira a página e começa a preparação para enfrentar o Vila Nova neste domingo (21), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Contra os goianos, o atacante Kevin Viveros e o meia Patrick estão suspensos, após receberem o terceiro cartão amarelo na Arena Condá. O camisa 9 do Furacão se destacou ao marcar dois gols contra a Chape, assumindo a artilharia do clube na Série B com seis gols, ao lado de Renan Peixoto.
“O que está fazendo a diferença na retomada é o grupo e isso vai acontecer domingo”, disse Odair Hellmann, após vencer os catarinenses. “Infelizmente perdemos [Viveros e Patrick] e temos certeza de que quem entrar vai fazer um bom jogo e vai suprir porque é o grupo, e não 10 jogadores, que está respondendo e trazendo estas vitórias”, continuou ele.
Retornos no Furacão
Para o meio-campo, o Athletico-PR contará com o retorno de Felipinho. Já o substituto de Patrick será escolhido durante os treinos, com Élan Ricardo, Riquelme e Dudu disputando um lugar entre os titulares.
Na defesa, a novidade está a volta de Carlos Terán, suspenso contra a Chapecoense. O colombiano terá uma concorrência direta com Arthur Dias, titular em Santa Catarina após retornar de lesão.
Quem substituirá Viveros no ataque?
Sem Viveros, Odair Hellmann vai precisar escolher uma nova referência para o ataque contra o Vila Nova. Luiz Fernando, Renan Peixoto e Alan Kardec são opções, apesar dos dois últimos estarem sendo menos utilizados pelo técnico.
Lembrando que o colombiano passou a ser o principal destaque do Furacão na arrancada de cinco jogos de invencibilidade na Série B. Em campo, Viveros marcou quatro gols e deu uma assistência nos últimos cinco jogos.
