Roger Machado demitido no Internacional
Nesta manhã de segunda-feira (22), o assunto no Internacional segue sendo a demissão de Roger Machado. Sobre o tema, nas últimas horas, Alessandro Barcellos, presidente do Colorado, explicou porque demorou tanto para demitir o técnico.
Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Seguimos o trabalho porque gostaríamos de reverter o momento e acreditávamos nisso. A gente queria ter saído desse círculo vicioso de iniciar trabalho no meio, em que cresce, há expectativa para o ano seguinte, mas ela acaba não se confirmando”, afirmou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou que a alta gestão colorada não gosta de ficar trocando de comandante. “O Inter não gosta de trocar treinadores, assim como os demais clubes do país. Mas a grande maioria troca, isso não justifica, mas mostra que o sistema funciona dessa forma”, finalizou.
Dando um compasso final, a torcida colorada mandou os seguintes recados envolvendo ex-técnico do Clube do Povo (SIC). “Bah, esse aí já deveria ter saído faz tempo, fez hora extra no nosso time”. “Roger não conseguiu fazer o time render em 2025”.
Torcida na bronca com Roger Machado
“Não acho ele um péssimo treinador, porém, ficou nítido que ele não poderia mais extrair nada do elenco”. “Finalmente a direção tomou uma postura, uma pena que deixou o time cair da Copa do Brasil e da Libertadores para tomar essa decisão”.
Quem será o novo técnico do Internacional?
Por fim, agora, a direção está no mercado da bola para trazer um novo comandante para o elenco de Alan Patrick e cia. Em relação aos nomes, o de Martín Anselmi e Ramón Díaz são bem avaliados e podem receber contatos.
