Abel Ferreira deve renovar com o Palmeiras

Nesta manhã de quinta-feira (4), o assunto no Palmeiras é Abel Ferreira. Isso porque, nas últimas horas, o criticado comandante do Verdão, cravou que não vai deixar o clube paulista e assim, deve renovar com o time já nos próximos dias.

Sendo assim, após ser perguntado se poderia deixar o Palestra, a seguinte declaração do comandante chegou na torcida. “Ouviu o que eu falei na sexta-feira? Ouviu o que eu falei depois da eliminação para o Corinthians? Ouviu o que a presidente falou? Eu, sobre esse assunto, não tenho nada a dizer. Eu só tenho uma palavra e dei minha palavra para a presidente“, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou o quanto é grato por ser técnico do Alviverde. “Eu amo estar no Palmeiras e é aqui que eu gosto de estar. No momento que sentisse que estava no final do ciclo, não precisam me mandar embora. Eu vou”, declarou.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Abel Ferreira é um grande treinador, porém, não fez o time jogar bem na atual temporada e merece ser criticado, até porque, recebe um alto salário e que não vem sendo justificado no futebol apresentado por Raphael Veiga e seus companheiros.

Além disso, mesmo não sendo obrigado a ganhar títulos e tendo rivais na disputa, com um investimento tão alto, fica complicado não levantar nenhum troféu, até porque, Leila Pereira investiu para ver taças na galeria do clube.

MG – BELO HORIZONTE – 17/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-MG X PALMEIRAS – Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Ceará x Palmeiras

Por fim, após vitória diante do Atlético-MG por 3 a 0, agora, o Palestra foca no último jogo do Campeonato Brasileiro de 2025. Em duelo fora de casa, o time de Vitor Roque e cia encara o Ceará. Vale frisar que Abel e cia não lutam por mais nada na competição.