Derrota de virada
A Seleção Brasileira acabou decepcionando seus torcedores nesta terça-feira (14), ao perder por 3 a 2 de virada para o Japão, em mais um amistoso durante a Data Fifa. Entre os jogadores mais criticados esteve o zagueiro Fabrício Bruno.
O defensor falhou nos dois gols da seleção asiática, errando um passe dentro da grande área no primeiro gol e falhando na marcação do empate do Japão, sendo o assunto entre os torcedores.
Sincero sobre os erros
Após a partida, o defensor falou sobre os erros na zona mista e pediu compreensão da torcida, afirmando que um lance isolado não define sua carreira. Fabrício explicou como aconteceu o lance e reforçou o compromisso de seguir trabalhando.
“Um erro não vai me definir como jogador. Podem querer rotular, criticar, faz parte. Peço que as pessoas não sejam covardes de ficarem me crucificando por causa de um erro. É pedir desculpas e trabalhar”, disse Fabrício Bruno.
“Foi um lance de infelicidade. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar também que isso não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui sempre passei por dificuldade. Pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força”, continuou.
“Erro meu. Assumo a responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro. É filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida. Sou grato a todos que me ajudaram nesse momento difícil. O jogador nunca quer falhar, mas só acontece com quem está lá dentro. Hoje foi meu dia”, finalizou o defensor.
Quando a Seleção Brasileira volta a jogar?
A Seleção Brasileira só volta a campo em novembro, nos dias 10 e 18, para amistosos contra Senegal e Tunísia, dando tempo para ajustes antes das próximas convocações.
