Grande vitória sobre a Coreia
A Seleção Brasileira conquistou um grande resultado diante da Coreia do Sul na última sexta-feira (10). Em resumo, o Brasil goleou os sul-coreanos por 5 a 0, com dois gols de Estevão, dois de Rodrygo e um de Vinicius Júnior.
Sempre que a Seleção entra em campo, um tema volta à tona: Neymar merece uma nova oportunidade? As opiniões se dividem quanto ao retorno do camisa 10. Vale lembrar que o jogador não poderia ser convocado nesta Data FIFA, pois ainda se recupera de lesão.
Júlio César opina sobre Neymar
Em entrevista, o ex-goleiro Júlio César rasgou elogios a Neymar, destacando a qualidade do craque e afirmando que, em boa forma, ele tem espaço não só na Seleção Brasileira, mas em qualquer outra equipe do mundo.
“O Ney, nas melhores condições dele, não joga só na Seleção Brasileira, ele joga em qualquer seleção do mundo. Todas as vezes que tenho a oportunidade de falar do Ney, é incrível como ele joga. Está muito à frente”, iniciou o ex-goleiro.
“Tive a oportunidade de trabalhar com ele quando ainda era muito jovem, e era encantador ver o Neymar treinar e jogar. Claro que agora ele passa por um momento complicado com as lesões, mas continua sendo a nossa grande esperança”, acrescentou.

Neyma durante aquecimento antes da partida contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
“Espero que ele volte o mais rápido possível, que trabalhe bem para chegar fisicamente nas melhores condições e entregar aquilo que todos nós esperamos. Pode ser a última Copa do Mundo dele, acho que, sendo bem sincero, será a última. Mas o Neymar é inteligente, vai se cuidar e estará pronto”, completou.

Veja também
Ídolo do Cruzeiro, Walter Montillo planeja despedida e pode contar com Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Sampaoli
Volta ao Brasil sem sucesso
Vale lembrar que, ao retornar ao futebol brasileiro no início do ano, Neymar tinha como uma de suas pretensões conquistar uma nova chance com a camisa da Seleção. No entanto, a questão física voltou a atrapalhá-lo, e ele ainda não foi convocado desde seu retorno ao Santos.




