Prioridades do São Paulo no mercado da bola
Em busca de reforços para o elenco de Hernan Crespo, a diretoria do São Paulo trabalha internamente, dentro dos limites das finanças do clube, que atualmente não estão entre as melhores.
Com isso, veio à tona recentemente que, diante da posição do treinador com Ferraresi no elenco para o restante da temporada, uma das prioridades nesta janela de transferências será um lateral-direito.
Com Zubeldía, o jogador era constantemente improvisado na lateral; sua posição de origem é a zaga. Diante da recusa de Crespo em improvisá-lo, o Tricolor busca um jogador para atuar na lateral daqui para frente.
Atacante também é prioridade
Além da chegada de um lateral, o São Paulo também tem como prioridade um jogador para atuar no ataque. Inclusive, segundo informações do GE, já há nomes sendo sondados para as posições.
No entanto, o São Paulo mantém sigilo em relação a esses jogadores. Tudo o que se sabe é que são dois atletas que foram pedidos pelo treinador para reforçar a equipe para o restante da temporada, afinal,o Tricolor tem o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Inclusive, a janela de transferências se abre nesta quinta-feira (10), ou seja, qualquer jogador que for contratado e estiver 100% apto será regularizado e poderá jogar em breve.
Porém, como todos sabem, a situação financeira do clube não é boa neste momento. Com isso, além das chegadas de jogadores, o São Paulo deverá promover mais saídas ainda nesta janela para tentar melhorar a situação atual.
