São Paulo pode ter novidades contra o Flamengo
O São Paulo segue se preparando para encarar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Após a parada para o Mundial de Clubes, a equipe comandada por Hernán Crespo segue treinando no CT da Barra Funda para o jogo.
Alguns jogadores do Tricolor lesionados já estão de volta, entre eles está Oscar. Mas, além dele, nesta quarta-feira (9), teve mais duas boas notícias para deixar o torcedor são-paulino ainda mais animado: Lucas Moura e Ferreirinha treinaram normalmente e poderão ser relacionados.
A dupla está 100% recuperada de suas respectivas lesões. Com isso, deverá estar presente no jogo diante da equipe carioca no retorno do Brasileirão e na reestreia de Crespo no comando.
Luiz Gustavo também é visto treinando
Além dos citados, outro jogador que apareceu treinando foi o meia Luiz Gustavo. O jogador está afastado desde que foi diagnosticado com uma tromboembolismo pulmonar e fez atividades com a bola pela primeira vez.
O jogador segue fazendo tratamento à parte junto a um médico especialista no assunto e tomando medicações, mas também segue fazendo atividades no CT do Tricolor Paulista.
Apesar de ter treinado com a bola, o jogador ainda não pode fazer atividades de alto impacto. O seu retorno ainda não tem data definida. Por outro lado, Lucas Ferreira segue com dores no quadril e não sabe se jogará.
O jogo entre São Paulo x Flamengo ocorre neste sábado (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Maracanã. O Tricolor busca se reerguer no torneio, já que ocupa somente a 14ª colocação, com 12 pontos conquistados.
