Problema com os centroavantes do elenco

O São Paulo vem passando por um sério problema de lesões no ataque, mais precisamente entre os centroavantes do elenco. Depois de Calleri, Ryan Francisco e André Silva, Juan Dinenno precisou passar por uma artroscopia por conta de dores no joelho.

Por isso, o atacante desfalcou a equipe de Hernán Crespo nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Aliás, o argentino deve desfalcar o Tricolor em mais alguns jogos.

Data de retorno de Dinenno vem à tona

De acordo com a Gazeta Esportiva, internamente o Soberano confia que o jogador estará à disposição após a Data FIFA de novembro. Desse modo, Dinenno deve desfalcar o São Paulo nas próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Bahia, Vasco, Flamengo e Bragantino.

A expectativa é que o jogador esteja, ao menos, no banco de reservas no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, que acontecerá no dia 19 de novembro, o primeiro jogo após a Data FIFA.

A lesão não é considerada complexa e, por isso, o atacante não deve ter problemas para retornar às partidas. Vale citar que, se quiser permanecer no São Paulo em 2026, o argentino precisará voltar voando e mostrar um nível que ainda não demonstrou com a camisa do Tricolor.

Dinenno durante partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

Contratado na última janela de transferências, junto ao Cruzeiro, por empréstimo até o final do ano, Dinenno entrou em campo apenas oito vezes com a camisa do Soberano, sendo três como titular. Nesse período, o centroavante marcou apenas um gol.

Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro

Por fim, sem Dinenno, o São Paulo encara o Bahia neste sábado (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. A equipe de Crespo chega para a partida precisando dar uma resposta ao torcedor após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.