Foco no Campeonato Brasileiro
O Palmeiras tem um confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer na Libertadores, o Verdão quer diminuir a distância para o líder do torneio por pontos corridos.
Dessa maneira, neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília), o Alviverde encara o Fortaleza, no Allianz Parque, visando uma nova vitória no Campeonato Brasileiro. Lembrando que a equipe de Abel Ferreira vai para a partida defendendo uma invencibilidade de 10 jogos na competição.
Weverton projeta confronto complicado pela frente
Em entrevista, Weverton deixou claro que o Palmeiras precisa esquecer da vitória na Libertadores e focar no Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro ressaltou que será um confronto complicado, destacando a mudança de treinador do time cearense.
“Você faz grandes jogos na Libertadores e, três dias depois, já tem que competir de novo também em alto nível no Campeonato Brasileiro. Sabemos que é assim que funciona”, iniciou.
“É saber que a Libertadores nesse momento ficou para trás, o nosso trabalho já foi bem feito na Argentina e agora é pensar no Brasileiro, no Fortaleza, que é uma equipe que está com um treinador novo e buscando sair da fase difícil. A gente sabe quanto vai ser difícil, o quanto é uma equipe dura. Mas é esquecer a Libertadores e pensar no Brasileiro. Estamos na parte de cima e temos grandes pretensões”, completou.
Vale citar que diferente do Palmeiras, o Fortaleza está na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro com apenas 18 pontos somados, cinco a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Desse modo, a equipe cearense encara o Verdão precisando vencer de qualquer maneira.
Provável escalação contra o Fortaleza
Por fim, para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton (Marcelo Lomba); Giay, Bruno Fuchs, Murilo (Micael) e Jefté (Piquerez); Emiliano Martínez, Andreas Pereira (Allan) e Mauricio; Sosa, Vitor Roque (Raphael Veiga) e Facundo Torres.
