Verdão confiante pelo Mundial de Clubes

Neste sábado (28), o Palmeiras de Abel Ferreira encara o Botafogo em um clássico brasileiro, válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, com início às 13h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O Antenados no Futebol transmite o jogo ao vivo, minuto a minuto.

Com grande expectativa da torcida alviverde para o duelo decisivo no torneio, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida.

Previsão da inteligência artificial sobre jogo do Mundial de Clubes

“O jogo entre Palmeiras e Botafogo pelo Mundial de Clubes 2025 promete ser um confronto emocionante e disputado. O Palmeiras, com sua equipe jovem e talentosa, terá mais posse de bola e mais chances de marcar. Já o Botafogo, com sua experiência e habilidade, lutará para surpreender o Palmeiras e criar oportunidades de gol”.

“O Palmeiras terá mais oportunidades de marcar, com jogadores como Estêvão e Vitor Roque criando chances perigosas. O Botafogo terá dificuldades em criar oportunidades claras de gol, mas pode aproveitar os espaços deixados pela defesa do Palmeiras e criar chances de contra-ataque com a velocidade de Artur e Igor Jesus. O Palmeiras pode vencer por uma diferença de um ou dois gols, graças à sua qualidade e criatividade”.

O placar final pode ser Palmeiras 3 x 2 Botafogo. O Palmeiras terá mais posse de bola e mais chances de marcar, enquanto o Botafogo lutará para evitar a derrota e pode marcar alguns gols de contra-ataque. O Palmeiras terá a qualidade e a criatividade necessárias para vencer, e o Botafogo pode dar trabalho e criar algumas dificuldades para o time paulista. Com uma vitória convincente, o Palmeiras pode se destacar no torneio”.

Palmeiras x Botafogo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Prováveis escalações de Palmeiras x Botafogo

Escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Estêvão; Felipe Anderson (Facundo Torres), Mauricio e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação do Botafogo: John, Vitinho, Jair Cunha, Alexander Barboza, Alex Telles, Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Allan, Savarino, Artur e Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.